arrow_backVoltar

Após 26 anos de empresa

Mark Addicks deixará liderança do marketing da General Mills

02.10.14


Líder do marketing da General Mills e integrante do staff da empresa nos últimos 26 anos, Mark Addicks prepara-se para deixar a operação. O profissional, que responde atualmente como CMO (Chief Marketing Officer) e vice-presidente sênior, anunciou que vai se aposentar da gigante do ramo de alimentação em 2015.



Addicks chegou à General Mills em 1988. Em 2000, já respondia como VP de marketing, promovido a CMO em 2004. Depois de sua saída, será substituído por Ann Simonds, atualmente presidente da divisão de produtos de forneria da empresa.



“Mark foi um visionário que nos ajudou a formar os propósitos de nossas marcas para melhor servir nossos consumidores. Agradecemos pela sua incrível contribuição à General Mills durante esses maravilhosos 26 anos. Sabemos que ele continuará a ser um grande líder de marketing e um visionário na construção de marcas mesmo em sua aposentadoria”, destacou o CEO Ken Powel, em comunicado.



Ann Simons já está na companhia há 19 anos, tendo integrado o time em 1995. Oriunda da Johnson & Johnson, ela já trabalhou diretamente com marcas da General Mills, como Pillsbury, Betty Crocker, Cheerios, Wheaties e Yoplait. A nova CMO se reportará diretamente a Jeff Harmening, VP-executivo e COO para o varejo norte-americano.



 


Após 26 anos de empresa

/