arrow_backVoltar

Aquisição

Dentsu Aegis Network compra colombiana Chef

03.12.19

A Dentsu Aegis Network (DAN) anuncia a aquisição da agência digital colombiana Chef, sediada em Medellín e com um escritório em Bogotá, cuja operação se junta à Isobar.

"Esta aquisição reforça nosso compromisso em expandir nossa presença na América Latina, aproveitando esse ótimo momento que o mercado colombiano está atravessando", comenta Julio Castellanos, CEO da DAN para a América Latina.

O nome da agência mudará para Chef, an Isobar company. A empresa continuará atendendo marcas como Bancolombia, Avianca, MasterCard, Crystal e Localiza.

A equipe da Chef irá se juntar aos 6,5 mil profissionais especialistas em digital da Isobar, distribuídos em 85 escritórios, em 45 mercados nas Américas, EMEA e APAC.

"Medellín se tornou um centro de inovação que não apenas atrai empresas importantes, mas também cria novos empregos. A cidade é conhecida mundialmente por seus serviços digitais, o que nos desafia a crescer e explorar ainda mais nosso papel estratégico na região", declara Felipe Tamayo, copresidente da Chef, an Isobar company.

 

Aquisição

Dentsu Aegis Network compra colombiana Chef

/