Auaumagêmea

Perfis de cães no Tinder, pelo Dia dos Namorados

12.06.19

Com foco naquelas pessoas que buscam por uma companhia no Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12), a MullenLowe Brasil apresenta a ação “Auaumagêmea”.

A agência desenvolveu diversos perfis de cachorros que estão disponíveis para a adoção na ONG Patinhas Unidas e os inseriu no aplicativo de encontros Tinder.

As fotos e os perfis dos animais exibem os gostos e os temperamentos de cada um. Quem der match receberá uma mensagem para visitar o canil e conhecer pessoalmente o cão.

Em 2014, o publicitário Ian Hartz e a designer Monica Duarte criaram o projeto "MatchDog", em parceria com a ONG Adote um Focinho, que também usava o Tinder para encontrar donos para cães abandonados (leia aqui).

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil