#AvenidaTeleSantana

Under Armour e Isobar querem mudar nome de av. Jules Rimet

22.08.16

Em 2016, completa-se uma década sem o técnico Telê Santana. Para marcar a data, a Under Armour e a Isobar Brasil lançam o movimento #AvenidaTeleSantana, em uma homenagem ao ídolo da torcida do São Paulo Futebol Clube.

O projeto é uma das ações que integram o lançamento de nova camisa comemorativa do time.

A iniciativa pretende mudar o nome de trecho da Avenida Jules Rimet, que circunda o estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, para Avenida Telê Santana.

Para tanto, foi criada uma petição online, que será entregue à Câmara dos Vereadores de São Paulo.

"Telê Santana é considerado o maior técnico da história do São Paulo FC e, até hoje, é um dos maiores ídolos da torcida. Nada mais justo do que prestar esta homenagem ao lado do Morumbi onde o mestre Telê conquistou algumas das maiores glórias para o clube", defende Eduardo Battiston, Chief Creative Officer da Isobar Brasil.

#AvenidaTeleSantana