arrow_backVoltar

Balões

Wook em campanha de Natal

30.11.20

A livraria online portuguesa Wook apresenta sua campanha de Natal, criada pela agência Coming Soon, de Lisboa.

O filme "Balões" (assista abaixo) acompanha a viagem de uma caixa da empresa com bexigas flutuantes que a levam a uma jornada por Portugal até chegar à casa do consumidor.

"2020 é um daqueles anos em que tudo está mudando, com vários dogmas quebrados. Nas compras online, por exemplo, há um grupo de consumidores mais conservadores que, devido ao confinamento, vai finalmente aderir às compras online", avalia o brasileiro Marcelo Lourenço, criativo responsável pela campanha e um dos sócios da agência, ao lado de Pedro Bexiga.

Ele conta que essa foi a base para o desenvolvimento do conceito da campanha. "Comprar online pela primeira vez e receber a caixa da Wook à porta de casa é uma sensação mágica. Ainda mais no Natal, quando cada livro que oferecemos é uma pequena prova de amor às pessoas de quem mais gostamos", defende.

A campanha também é composta por spots para rádio e estratégia para o meio digital.

Além de Lourenço, na ficha técnica estão os brasileiros Alexandre Montenegro, diretor e fundador da produtora Show Off Films, Val Andrade, Dito Martins e Flávio Morgade, sócios da Casa do Som.

Ficha Técnica:

Título: BALÕES
Cliente: WOOK
Agência: COMING SOON
Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produtora: SHOW OFF FILMS
Pós- Produção: MOLA
Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO
Música: CASA DO SOM

Balões

/