arrow_backVoltar

Baseado em Paixões Reais

Campari celebra cinema

12.05.25

A Campari volta a destacar a conexão da marca com o universo cinematográfico, com a campanha "We Are Cinema", durante o Festival de Cinema de Cannes 2025, que terá início nesta terça-feira (13).

A ação foi adaptada localmente no Brasil juntamente com a DPZ, com o mote “Baseado em Paixões Reais” (assista aqui). A iniciativa pretende reforçar o papel da marca como apoiadora das artes e do cinema, transformando sua presença no evento em uma homenagem aos talentos brasileiros que movem a indústria do audiovisual.

Em Cannes, a campanha coloca o Brasil no centro da narrativa com ações integradas como "Passion Scarf", na qual um lenço de design exclusivo, usado por Juliana Paes, Camila Queiroz e Juan Paiva, é estampado com nomes que movimentam a paixão do cinema nacional.

Os artistas também foram convidados a registrar sua experiência no Festival por meio de óculos com câmeras acopladas. Todos os materiais coletados vão virar social films nas redes sociais da marca.

As experiências dos "embaixadores" serão traduzidas em filmes, reels, fotos e histórias que dialogam com a estética cinematográfica.

O cinema nacional é movido por gente apaixonada que, mesmo na escassez, continua movimentando a sétima arte. Nesse contexto, nossas ideias buscam dar vida e visibilidade a essa paixão, seja homenageando pessoas que, ainda, não tiveram a chance de participar de um dos maiores festivais de cinema do mundo ou convidando brasileiros relevantes na cena para contar histórias a partir do olhar do brasileiro", pontua Heitor Caetano, diretor de criação da DPZ.

Clube de Criação 50 anos

Baseado em Paixões Reais

/