arrow_backVoltar

Be Inspired

BETC cria 1ª campanha integrada para maquiagem chinesa

29.08.18

A BETC assina a primeira campanha integrada para a marca de maquiagem chinesa Marie Dalgar. O trabalhochamado "Be Inspired", busca incorporar a missão da empresa, que acredita que "a beleza está em toda parte nos espaços urbanos".

A comunicação convida o público a ser curioso, olhar em volta, para capturar o belo onde quer que seja e criar a sua própria beleza.

"Nossa campanha é uma demonstração que, graças a Marie Dalgar, as mulheres podem encontrar energia para ousar, ser criativas. A marca colocou a criatividade ao alcance de todos", defende Christophe Pradère, CEO da BETC Asia.

O filme (assista abaixo) segue a modelo chinesa Xie Chao Yu em sua jornada urbana nas ruas de Xangai, em busca de inspiração.

"Marie Dalgar inspira as mulheres a olhar de forma diferente para o que as rodeia. As pessoas, a arquitetura, os movimentos, as texturas... Para enxergar o que os outros não podem ver, e transformar isso em beleza", comenta a diretora de criação Safia Bouyahia, da BETC Luxe.

Ficha Técnica:

BRAND: Marie Dalgar

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BETC

PRODUCER: Slim Trabelsi

CEO: Christophe Pradère (BETC Asia)

ACCOUNT EXECUTIVE: Mi Zhou

SENIOR ART DIRECTOR: Peggy Baunay

STRATEGIC PLANNER: Muzi Li (BETC Asia)

HEAD OF STRATEGIC PLANNING: André Mazal (BETC Luxe)

BUSINESS DIRECTOR: Mathieu Roux

HEAD OF GLOBAL PRODUCTION: Karim Naceur

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Iconoclast (France) / Eagle Media (China)

DIRECTOR: Louis de Caunes

MAKE UP: Violette

OTHER
PHOTOGRAPHER: Steven Pan

PRODUCED BY: Eagle Media

Be Inspired

/