arrow_backVoltar

Master Origin

Nespresso em campanha global

29.08.18

Como parte da campanha global para lançar a sua nova linha de cafés Master Origin, a Nespresso baseia-se na paisagem única de cada região a partir da qual cada blend se origina.

Criada pela J. Walter Thompson de Londres, a comunicação será veiculada em mais de 90 mercados em todo o mundo, abrangendo comercial para TV (assista abaixo), mídia digital e social, peças para mídia impressa, outdoor e CRM.

As peças foram captadas na Indonésia, Etiópia, Índia e América Central e mostrarão as torrefações de café locais.

Ficha Técnica:

Agency: J Walter Thompson London
ECD: Lucas Peon
Creative team: Adam Rimmer Pete Davies
Planners: Megan Van Someren Marina Lindsay-Brown Sal Van Leuven
Account team: Ebla Salvi Angus Flockhart Chris Braks Eric Gruber
Agency producers: Hogarth Toby Tobias executive producer Carrie Moores TV producer Lisa Dickenson producer
Senior account director: Ash Chaudhry
Designers: Darren Beard Tony Cianci Jacqui Stecher
JWT produ0cers: Saritha Bowen Katie Oldfield
Photographer: Myles New (Coffee photography) Nick Hall (Drone and craft images)
Media agency: Zenith
Production company: World Fixers
Director: Trunk
Edition house: Hogarth WW
Editor: Joe McNally
Post production: Gramercy Park Studios Hogarth WW
Audio post production: Hogarth WW

Master Origin

Nespresso em campanha global

/