arrow_backVoltar

Be The Meister

Jägermeister junta duas músicas e dois clipes

10.05.19

A Proximity Barcelona criou uma fusão de duas músicas e videoclipes de dois artistas diferentes para criar uma nova música e um novo clipe para a marca de bebida destilada Jägermeister.

Como parte da campanha "Be The Meister", os artistas Rels B e Deva compuseram uma música cada: "Ballin" e "Quién Quieres Ser", respectivamente. Essas canções e seus videoclipes foram lançados de forma independente no mercado espanhol. Ambos os vídeos foram gravados em formato vertical para que, quando se juntassem, um terceiro vídeo fosse descoberto (assista abaixo).

O produtor de Los Angeles, Anthony Kilhoffer, que já trabalhou com artistas como Kanye West e Rick Ross, também combinou as canções para criar uma nova composição, também intitulada "Be The Meister".

Cada um dos vídeos narra a história dos respectivos artistas e o vídeo combinado apresenta o novo posicionamento da marca  Jägermeister para o público espanhol.

Confira os clipes individuais e making of da campanha, aqui.

Ficha Técnica:

Agency: Proximity Barcelona

Global Chief Creative Officer: Eva Santos

Creative Director: Ferran Lafuente & Ramón Caba

Art Director: Rodrigo Chaparreiro, David Casado & Juan Cantero

Copywriter: Edu Escudero & Guillem Gutiérrez

Stategy Manager: Patricia Urgoiti

Stategic Planner: Silvia Lahoz

Client Services Director: Amanda Muñiz

Account Supervisor: Aida Mateo

Account Executive: Roger López

Communication Director: Laura Carrillo

Production Director: Maria Soler

Be The Meister

Jägermeister junta duas músicas e dois clipes

/