arrow_backVoltar

The world’s first beer micronation

Cervejaria artesanal declara 'independência' da Austrália

10.05.19

A marca de cerveja artesanal Bridge Road Brewers aponta para um controle das corporações multinacionais sobre os populares pubs, bares e lojas de bebidas da Austrália, por meio de contratos de compra e de fornecimento.

Para se posicionar contra esse cenário, a cervejaria está convidando os fãs a se juntarem à marca, tornando-se "cidadãos de Brewland", enquanto acontece o festival de cerveja artesanal Good Beer Week, de 10 a 19 de maio.

A Bridge Road Brewers declarou "independência da Austrália", criando a "primeira micronação de cerveja", chamada Brewland, com o objetivo de "proteger a cerveja artesanal australiana", segundo a empresa.

A campanha para divulgar a Brewland foi criada pela Isobar Austrália. Confira o filme, abaixo.

Ficha Técnica:

Founders: Bridge Road Brewers

Founding Father: Ben Kraus

Founding Mother: Maria Kraus

Marketing Manager: Cameron Bird

Citizens: Isobar

Creative Director: Alberto Talegon

Senior Art Director: Maurice Moynihan
Senior Copywriters: Freya Beaton & Luke Falkland-Brown

Art Director: Raffi Martins

Copywriter: Tiffany Timmermans
Production: Jerun Terlaak
Client Partner: Thomas Francis
Client Engagement Directors: Siobhan Pillai & Nicolas Brosse

Account Manager: Caryn Boyd
Producer: Tomma Morris, Jon Luscombe & Todd Hannett
Senior Strategist: Ben Haas
Strategist: Bec de Hennin
Associate Strategist: Laura Salamito
Developer: Shanil Dissanayake

The world’s first beer micronation

Cervejaria artesanal declara 'independência' da Austrália

/