arrow_backVoltar

Beatles e Freddie Mercury

McGarryBowen cria campanha para Even

17.03.16

A construtora e incorporadora Even traz de volta o Even Dayque oferece imóveis residenciais e comerciais com desconto.

Para divulgar a iniciativa, a McGarryBowen assina campanha que apresenta a assinatura “Tem oportunidades que não voltam mais”.

As peças para mídia impressa e digital relembram oportunidades "perdidas", como a do baterista de Liverpool que faltou aos ensaios e por isso não fez parte dos Beatles, ou das pessoas que perderam o show histórico de Freddie Mercury no Brasil, em 1985.

O tema da campanha remete ao fato de que esta será a última oportunidade de comprar um empreendimento Even com até 50% de desconto.

A comunicação também é composta por spots.

Quem for até a sede da Even, em São Paulo, no dia 20 de março, a partir das 8h, poderá negociar descontos em mais de 100 empreendimentos, em 47 bairros da cidade de São Paulo.

Ficha Técnica:

Ilustrações
Campanha: EVEN DAY 2016
Anunciante: Even
Diretor de Criação: Reginaldo Correa
Diretores de Arte: Marcelo Maeda e Gabriela Pimentel
Redator: Gustavo Zotini
Artbuyer: Juliana D´Antino e Juliana Arantes
Atendimento: Thiago Fernandes, Juliane Shizuko e Larissa Benevenuto
Mídia: Juliana Berro, Thaiz Galina e Renato Sodré
Aprovado por: Marcelo Dzik, Helga Junqueira e Carolina Spada
Estúdio de Ilustração: Romeu & Julieta

Spots
Campanha: EVEN DAY 2016
Títulos: Baterista e Aeroporto
Duração: 2x 30”
Anunciante: Even
Diretor de Criação: Reginaldo Correa
Diretores de Arte: Marcelo Maeda e Gabriela Pimentel
Redator: Gustavo Zotini
RTVC: Juliana D´Antino e Juliana Arantes
Atendimento: Thiago Fernandes, Juliane Shizuko e Larissa Benevenuto
Mídia: Juliana Berro, Thaiz Galina e Renato Sodré
Aprovado por: Marcelo Dzik, Helga Junqueira e Carolina Spada
Produtora de som: Cabaret
Atendimento: Ingrid Lopes
Produtor: Angelo Colasanti
Maestro: Otávio Cavalheiro

 

Beatles e Freddie Mercury

/