arrow_backVoltar

Beats Zodiac

Anitta e cia. em campanha de bebidas inspiradas em zodíaco

09.11.20

Para apresentar a linha Beats Zodiac, novas bebidas inspiradas nos signos do zodíaco, a WMcCann criou campanha, cujo primeiro filme (assista abaixo) é protagonizado pela cantora Anitta, head de criação e inovação de Skol Beats.

A novidade conta com 12 Beats Zodiac, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco, divididas em quatro sabores, inspirados nos elementos fogo, terra, ar e água. Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo, via QRCode. Além da comunicação, a WMcCann assina o desenvolvimento do produto e as embalagens.

Até o final do mês, serão lançados mais 11 filmes, dois por dia, nas redes sociais de Beats e em mídia digital. Cada um procurará retratar como cada signo se comporta durante a balada.

As próximas peças trarão Thiago Martins, Rodrigo SimasGretchen, Urias, WC no Beat, Xamã, Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.

"Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí", comenta Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

"Criamos a Beats Zodiac a partir das conversas, comportamentos e ambiente onde o público está inserido. Assim ela já nasce com um papel de relevância, presente desde o produto até a comunicação", argumenta Kevin Zung, COO da WMcCann.

Beats e Quem Disse, Berenice? também apresentam a primeira collab entre as marcas: o Hidraoil Beats Zodiac, óleos hidratantes para os lábios em quatro novos tons, semelhantes aos das bebidas.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Skol Beats
Produto: Beats Zodiac
Nome da campanha: Beats Zodiac
CCO: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e André Marques
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Letícia Kohanoski, Luana Silva, Patrícia Kano, Rhaissa Bueno, Brenda Bandeira, Mellina Fontoura, Diego Silva, Felipe Araújo, Thiago Alves.
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Danilo Ken, Michelle Latessa, Giovana Zanfelicce
VP de Mídia: André França
Mídia: Maurício Cruz e Roberto Almeida
BI: Fernando Cardoso, Felipe Borges, Inês Carvalho, Marina Monteiro
Diretor de conteúdo: Bruno Érnica
Community Manager: William Ribeiro, Gustavo Braitt
Influenciadores: Maiara Garbin, Tassiana Cabral
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Cayan Lobo, Gabriela Chineze, Fabiana Diniz, Sasha Vilela
Tecnologia: Marcelo Soares, Victor Hugo Odo
Creative Technology: Victor Hugo Odo, Caio Costa
Produtora/Imagem: Capuri
Diretor: Breno Moreira
Produtores Executivos: Thiago Mascarenhas e Eduardo Rezende
Diretor executivo: Rodrigo Castello
Direção De Fotografia: Fernando Young
Fotografia segunda unidade: Bernardo Negri
Diretor de Arte: Andres Zarza
Assistente de coordenação: Nathalia Trindade
Montador: Danilo Abraham
Finalizador: Vitor Amorim
Cor: Studio Feather
Colorista: Ana Escorse
Pós-Produtora: Átomo
Produtora de Tecnologia: Code and Soul
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello e Tiago Lins
Conteúdo de site: Noise Filmes
Projetos: Vanessa Motta
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Gabriela Gallo, Vinicius Viana, Marina Daur

Beats Zodiac

/