arrow_backVoltar

Black Box

CCRJ vai discutir estereótipos negativos e desigualdade de gênero

11.07.19

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) irá promover nova edição do projeto Black Box, evento cocriado com a Casa Firjan e que tem o objetivo de debater assuntos que a entidade considera "urgentes" no mercado publicitário.

Esta edição vai acontecer no próximo dia 16, às 19h, no Aquário da Casa Firjan, no Botafogo (RJ) e abordará o tema "O futuro da publicidade: como desconstruir estereótipos negativos e acabar com a desigualdade de gênero".

Participarão do bate-papo Viviane Pepe (diretora global de criação e conteúdo, identidade corporativa, gifting e empoderamento da Avon), Luciana Sant'Anna (sócia e diretora de branded content da Wide), Priscila Paranhos (sócia e diretora de criação da agência Flex) e Morena Mariah (articuladora na coordenadoria de promoção de políticas de igualdade racial na Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro).

"É verdade que o mercado carioca precisa conversar, mas com uma pauta pertinente e que reflita as principais angústias do momento social em que vivemos. O Black Box pretende abrir, através do diálogo, a caixa preta da propaganda, para entender, aprender e evitar novos desastres", argumenta Pedro Portugal, presidente do CCRJ.

Serviço:

Entrada: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Dia: 16 de julho de 2019
Horário: 19h
Local: Aquário da Casa Firjan - Rua Guilhermina Guinle, 211 - Botafogo
Ingressos e mais informações em https://www.ingressocerto.com/futuro-da-publicidade-como-desconstruir-estereotipos-negativos-e-acabar-com-a-desigualdade-de-genero:

Black Box

CCRJ vai discutir estereótipos negativos e desigualdade de gênero

/