arrow_backVoltar

Black das Blacks

Show do Magalu: com transmissão do Multishow ao TikTok

05.11.21

O Magalu está com uma série de ações para o mês da Black Friday. O grande destaque fica para a terceira edição do show Black das Blacks, que acontece em 25 de novembro. Atração que incorpora o conceito de live commerce, projeto feito em parceria com a Globo e a Ogilvy Brasil, terá duas horas e meia de duração. No comando estarão Luciano Huck e Anitta.

Com ofertas de até 80% de desconto em produtos, a Black das Blacks terá transmissão na íntegra pelo Multishow a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa “The Voice Brasil”. Na programação, shows de Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro. A live terá ainda desfiles de moda.

Neste ano, o espetáculo será também transmitido por outras plataformas: YouTube, Facebook, Instagram e no TikTok do Magalu. O show será exibido no Globoplay e poderá ser acessado ainda por meio da globo.com.

"Vamos marcar o mês de novembro tanto com nossas promoções, quanto com o show que, mais uma vez, vai inovar", afirma Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu. “Chegamos à Black Friday com um mix de produtos premium, que são sonho de consumo dos brasileiros, além de itens de mercado, moda, esportes, beleza, com preços imperdíveis”, reforça.

Interação

A influenciadora Lu vai liderar as discussões nas redes sociais, recebendo o suporte dos times de conteúdo da plataforma Steal The Look, na vertical de moda, e do CanalTech e do Jovem Nerd, na vertical de tecnologia, games e mundo geek. Durante a transmissão ao vivo, Lu fará mais entradas e interações no palco do que nos anos anteriores. Seus figurinos também serão vendidos no superapp do Magalu.

Seguimos em uma jornada de evolução no formato de live commerce que lançamos em parceria com o Magalu em 2019”, diz Daniela Paris, head de operações de varejo da Ogilvy Brasil. “Nesta terceira edição, adicionamos inovação, interatividade e multicanalidade à transmissão, expandindo a Black das Blacks para todos os cantos do Brasil. Estamos orgulhosos em trazer um projeto que reflete a pluralidade dos negócios e do público do Magalu.”

Tatiana Souza, diretora de negócios para o setor de Comércio da Globo, conta que a empresa tem abarcado à estratégia, em conjunto com Magalu e Ogilvy, o melhor do conteúdo que produzem e um grande conhecimento do público para comunicar alcançar a audiência de forma otimizada, gerando o máximo de engajamento. "Este é um exemplo de uma ação multiplataforma, com grande potencial de conversão”, destaca.

Mais atrações

Há mais artistas escalados para o show. Estão na lista Gaby Amarantos, Gloria Groove e Léo Santana – Anitta também irá se apresentar. Tiago Abravanel e Dandara Mariana vão assumir o posto de “merchandeiros”, sendo responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão.

Os desfiles de moda do evento terão como temas praia, gala e esporte. O Magalu convidou um elenco diverso de modelos para refletir a pluralidade de culturas dos brasileiros, uma das principais características da vertical de moda da companhia e da marca própria que lançou recentemente, o Vista Magalu (leia mais aqui).

Os principais figurinos, acessórios e calçados dos desfiles e das apresentações estarão à venda no superapp, que é uma das principais inspirações da Black das Blacks 2021. As referências ao superaplicativo aparecerão no cenário, com efeitos visuais e sonoros, e em painéis de LED e shows de luzes.

A direção artística do espetáculo é assinada por LP Simonetti e Angelica Campos, sob comando de Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Globo.

Agora ou nunca

A Black Friday será no dia 26 de novembro, mas Galanternick observa que o cliente do Magalu não precisa ficar preso à data exata para comprar os produtos que deseja. As ofertas da rede foram ampliadas para o mês inteiro com a campanha “Agora ou Nunca”.

Neste mês, a empresa vai liberar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias. Essas ofertas duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no superapp. Os produtos que receberem esses descontos não retornarão mais baratos na Black Friday.

Todas as empresas do Magalu, o superapp e os quase 40 milhões de produtos oferecidos no nosso marketplace farão parte do show”, detalha Bernardo Cupertino, diretor de marketing da empresa. “Queremos que, durante a Black Friday, o espectador tenha contato com os diferentes mundos do nosso ecossistema, como esporte, beleza, livros e moda”.

Black das Blacks

/