arrow_backVoltar

BoobSoap

CP+B cria sabonete para lembrar sobre autoexame de mama

27.10.17

A Crispin Porter+Bogusky e a ONG CoppaFeel! querem lembrar as jovens de checar se houve mudanças potencialmente importantes em suas mamas todo mês.

Para tanto, foi criado o sabonete de banho BoobSoap, no formato de um seio. Cada caixa do produto vem com um cartão que mostra sinais e sintomas do câncer de mama e busca tornar mais simples o processo de autoexame regular.

A CP+B espera que a campanha chame a atenção dos principais varejistas interessados ​​em vender o BoobSoap. Os lucros serão revertidos para a CoppaFeel!.

Enquanto isso, a entidade irá aproveitar o conceito BoobSoap como parte de sua campanha anual #ShowerHijack, na qual a ONG 'sequestra' banheiros comunitários em universidades, redes de ginástica e estúdios de yoga em todo o país, com uma variedade de materiais de conscientização sobre o câncer de mama.

As primeiras unidades de BoobSoaps foram produzidos pelo fabricante de sabonetes artesanais Soapsmith, de Londres.

Confira o vídeo que divulga o produto, abaixo.

 

BoobSoap

/