Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Garotinha une comunidade em torno de livraria, por Toyota
A Toyota apresenta campanha de Natal no mercado norte-americano, criada pela Saatchi & Saatchi.
Com direção de Ted Melfi, o comercial "Bookstore" (assista abaixo) compartilha a história de uma garotinha que se inspira a coletar livros usados de sua comunidade para reabastecer a livraria local, depois que a loja foi devastada por um incêndio.
Na cena final, a menina presenteia o dono da loja com seu livro favorito, comprado na própria livraria quando ela era mais nova.
O dono da loja fica impressionado com o apoio da comunidade, especialmente depois de ver que seu estoque pode ser reabastecido graças às generosas doações de livros entregues a ele com a ajuda de um Toyota Tundra e um Toyota Highlander.
"Este ano, mais do que nunca, as festas de fim de ano nos lembram da importância de estar com as pessoas queridas e ajudar a retribuir à comunidade", declara Lisa Materazzo, group vice president de marketing da Toyota Motor da América do Norte.
A Toyota firmou parceria com a National Center for Families Learning (NCFL), uma organização sem fins lucrativos nacional que trabalha para erradicar a pobreza por meio de soluções educacionais para as famílias, para fornecer mais de 85 mil livros para famílias em todo o país por meio de seus 420 centros de alfabetização nos EUA.