Botiverso

O Boticário vai selecionar 'influencers', com foco no TikTok

23.08.23

Em busca de novos talentos para potencializar o alcance de O Boticário nas redes sociais e criar conexão com novos públicos, a marca anuncia a segunda edição do Botiverso, laboratório de criadores de conteúdos virtuais, voltados para o TikTok.

Em cocriação com a agência SoWhat, a iniciativa contará com várias missões de criação de conteúdo de forma gamificada, nas quais os "influenciadores" serão avaliados de acordo com o desempenho.

Entre os critérios para seleção de finalistas estarão qualidade, quantidade, engajamento e performance.

O vencedor ganhará um prêmio de R$ 50 mil, um contrato anual e a oportunidade de participar de uma campanha do Boticário.

As inscrições para o programa podem ser feitas até 10 de setembro. Serão selecionados criadores que publicarem um review criativo de qualquer produto da marca no Tiktok, com a hashtag #EudeBoti e a #oBoticario.

A marca escolherá "influenciadores" de todas as regiões do Brasil. Ao menos 50% dos criadores farão parte de algum grupo de diversidade: raça, gênero, idade, Pessoas com Deficiência (PCD) e Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Botiverso