arrow_backVoltar

Branding

Havaianas tem novo posicionamento global

05.04.22

Como parte da evolução de sua plataforma de branding, a Havaianas apresenta novo posicionamento global de marca, criado pela Ana Couto.

A estratégia e seus desdobramentos foram desenvolvidos a fim de criar um sistema flexível e proprietário global de identidade visual. Para fortalecer a personalidade da marca, a agência usou diferentes intensidades de cores e do formato de arroz da sola do chinelo.

O reposicionamento foi construído de modo a oferecer flexibilidade para a marca conviver com diferentes parcerias.

"O reposicionamento global de Havaianas está em sintonia com a ampliação de uma marca de calçados para uma marca de life style. A liberdade foi nosso fio condutor e, assim, fortalecemos sua personalidade colorida, simples e aberta. Estruturamos Havaianas como uma plataforma criativa com elementos que podem ser utilizados e reinterpretados globalmente mantendo seu reconhecimento e iconicidade", avalia Danilo Cid, sócio-vp de criação da Ana Couto.

Ficha Técnica:

Branding
Strategy and Creative Direction: Ana Couto, Danilo Cid
Strategy: Isabella Herdy
Design: Rafael Torres, Gabriel Ramos, Fernanda Salgado
Motion Design & Video: Kauan Miranda
Project Management: Leonardo Silva
__

Shooting
Executive Director: Fernanda Galluzzi
Creative Direction: Danilo Cid (já incluso)
Art Direction: Naya Nakamura e Vinicius Valadão
Account Manager: Melissa Taminato
Account Director: Rachel Cidaco
Executive Production: Luana Godoy
Casting Photography: Thais Vandanezi
Still Photography: Fernando Bentes
Styling: Thais Barakat
Beauty: Teo Miranda
Casting production: Carlos Eduardo Gandara
Retouch: André Kawahara
Models: Alana Macer, Bruno Peixoto, Cau Abreu, Guilherme Faulhaber, Joyce Oliveira, Letícia Vila Boas, Luana Brandt, Malu Nakamura

Branding

/