arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Kapten&Son em campanha assinada por Ricardo Wolff

14.08.15

O brasileiro Ricardo Wolff e Sven Schrader (fotógrafo) assinam a criação e a direção dos comerciais para web "The Bomb" e "The Thief" (assista abaixo) para os relógios alemães Kapten&Son.

"Trata-se de marca relativamente nova, mas já se tornou uma das mais desejadas no mercado europeu", conta Wollff ao Clubeonline. "Os filmes foram produzidos nos arredores de Berlim, com verba mínima", comenta.

Como parte de sua estratégia de comunicação online, a Kapten&Son vem investindo no Facebook e em pre-rolls do YouTube, na Alemanha, França e Reino Unido.

Artjem Weissbeck, CEO e fundador da Kapten&Son, declara que, como as peças provaram ser eficazes na Alemanha, na França e no Reino Unido, elas serão agora utilizadas como "cartão de boas-vindas" no novo mercado da marca: a Austrália.

Não é a primeira vez que Ricardo e Sven colaboram com um projeto. Em março último, conquistaram o troféu de Melhor Curta, no International Football Film Festival, com "A Glow Of Happiness" (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Films "The Bomb", "The Thief"
Client: Kapten&Son
Creative Team: Ricardo Wolff, Sven Schrader
Camera: Sven Schrader
Animation: Felipe Macedo
Music Production: MOKOH Music
Approval: Artjem Weissbeck
Published: August 2015

Brasileiro na Ficha

/