arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Fallon e Luc Belaire fazem a festa via Kickstarter

18.12.15

A marca de vinho espumante francesa Luc Belaire apresenta o programa #BelaireBacked, criado pela Fallon, nos EUA, para ajudar empreendedores, por meio do site de financiamento coletivo Kickstarter, a alcançar seus objetivos financeiros e pular direto para a celebração.

"Ao contrário da maioria das marcas de bebida, Luc Belaire não faz parte de nenhuma corporação gigante. Na verdade, a empresa é fruto do empreendedorismo de dois irmãos. Então, ao invés de fazer uma campanha tradicional de propaganda, a gente resolveu usar a verba deles de marketing para ajudar outros empreendedores", conta ao Clubeonline o redator brasileiro Lucas Tristão, que está na ficha técnica da campanha, ao lado do diretor de arte, também brasileiro, Daniel Alves.

"Foi assim que nasceu o programa #belairebacked. Todos os dias, conferimos os projetos que estão no Kickstarter, em busca dos mais inovadores. Quando achamos alguma coisa incrível, doamos o dinheiro que aquele projeto precisa para se tornar realidade. Assim, os donos do projeto podem parar de se preocupar e ir direto para parte preferida de qualquer marca de champanhe: a comemoração", detalha.

Até agora, foram escolhidos seis projetos (confira aqui). A marca também convoca outros empreendedores a mandar suas ideias (saiba mais aqui).

 

 

Brasileiros na Ficha

/