arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Grupo RIC; WMcCann; Artplan

18.03.19

- O Grupo RIC anuncia a contratação de Ney Braga Alves, que irá assumir a liderança das diretorias e equipes comerciais das emissoras RICTV Record, Rádios Jovem Pan Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa, além de todas as plataformas digitais do grupo e do brand "Topview". Com 26 anos de carreira, o profissional atuou anteriormente em afiliadas da Rede Globo e do SBT. Na casa nova, chega em um momento em que a companhia passa a priorizar a integração dos seus veículos de comunicação, para oferecer uma entrega comercial multiplataforma ao mercado publicitário.

- A WMcCann anuncia a promoção de Marina Serra a diretora de contas. Marina começou sua história no McCann Worldgroup, em 2009, quando trabalhou na MRM//McCann. Foi convidada a integrar o time da WMcCann em 2010, quando pode dividir sua experiência digital com clientes como Nestlé e Seara. Nesses 9 anos de agência, também atendeu Chevrolet, na Commonwealth//McCann.

Artplan acaba de contratar Luiz Villano como Diretor de Desenvolvimento de Negócios, novo cargo criado pela agência. O profissional irá atuar na operação de São Paulo, com foco em novos negócios e também no desenvolvimento de projetos. “Já trabalhei com o Villano em oportunidades anteriores e tenho muita confiança em seu profissionalismo e entrega. Estamos crescendo há alguns anos aqui no mercado paulista e alcançando bons resultados, mas sentimos a necessidade de criar este novo cargo para consolidar e acelerar a nossa expansão”, comenta o CEO Antonio Fadiga. Villano tem passagens pela Fischer America, Fischer Portugal e Y&R.

Contratações e Promoções

Grupo RIC; WMcCann; Artplan

/