arrow_backVoltar

Bucket for One

Com rapper, KFC apresenta balde individual na Alemanha

08.09.25

A KFC Alemanha apresenta no país o "Bucket for One", em campanha em parceria com a rapper alemã Calli, criada pela Butter.

O videoclipe (assista abaixo), produzido pela Soup Film, com direção de Tatjana Wenig, é voltado aos consumidores da geração Z, que demonstram uma necessidade crescente de celebrar os pequenos momentos e apreciar a comida.

"Atualmente, observamos uma forte necessidade de individualidade e pequenas pausas pessoais entre a geração Z. O 'Bucket for One' pretende ser exatamente isso: um pequeno momento de prazer que parece uma pausa só para mim", declara Philipp Wachholz, CMO da KFC Alemanha.

O filme se inspira na esquete de TV "Dinner for One", conhecido na Alemanha como um programa de Ano Novo. A música original foi composta por Calli para a campanha. A letra mescla a natureza independente da artista com seu amor pelo KFC.

O esforço também é composto por peças para out of home, rádio e Spotify, além de estratégia para redes sociais. O impulso contará com elementos interativos, incluindo desafios, competições e promoções especiais.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Bucket for One

/