arrow_backVoltar

Cabeças

Neogama cria para Lollapalooza 2016

05.11.15

A Neogama/BBH criou campanha para promover a versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016, que apresenta o conceito "Ninguém volta o mesmo".

O filme (assista abaixo) usa uma metáfora para mostrar o efeito causado pela música na vida das pessoas, além de apresentar as bandas e os artistas que estarão na próxima edição do Festival no Brasil.

O Lollapalooza será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março de 2016.

"A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É para abrir a cabeça mesmo", observa Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH.

Ficha Técnica:

Título: “Cabeças”
Produto: Lollapalooza 2016
Agência: NEOGAMA/BBH
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Fernando Saú, Rafael Zoehler e Rommel Vaz
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Produtora: GOS Filmes
Direção: Camila Faus e Brendo Garcia
Atendimento Produtora: Aghata Mendes
Montagem e Finalização: David Donato
Produtora de Áudio: Cabaret Studio
Atendimento Áudio: Débora Carvalho
Aprovação/Cliente: Alexandre Faria

Cabeças

/