arrow_backVoltar

Cada seguidor vale 1 litro

AdeS em ação nas redes sociais

01.04.11

A campanha “Cada seguidor vale 1 litro”, lançada pela AdeS no início de março, bateu, antes do prazo, a meta de 50 mil seguidores nas redes sociais.


A ação, criada em parceria com a Ogilvy, se comprometeu a doar um litro do produto a entidades por cada novo internauta que seguisse a marca no Twitter (@ades_brasil)  ou curtisse o perfil de AdeS na fanpage do Facebook.


A campanha começou no dia 1º de março e encerrou-se no dia 28, quando a meta foi alcançada – a previsão era ser finalizada nesta quinta-feira (31).


Agora, os produtos de AdeS, em embalagens de 1L, da linha Frutas ou Original, serão doados para a Casa Hope e o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.


Serão doados 25 mil litros de produto para cada entidade, sendo 700 litros por mês durante 36 meses.


Comentários

TIAGO JOSÉ PALMEIRA - Muito boa esta ação promovida pela Ogilvy para o cliente Ades, sem dúvida um brilhante estratégia de conseguir mais seguidores e de quebra promover uma ação social, sem dúvida será um case de sucesso, as entidades agradecem. Parabéns a todos envolvidos.


 

Cada seguidor vale 1 litro

/