arrow_backVoltar

Cada um na sua toca

Lacta em campanha de Páscoa criada pela W+K

06.04.20

Em tempos de pandemia de coronavírus, a Lacta apresenta o posicionamento "Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca", em sua campanha focada na Páscoa, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

Os filmes (assista abaixo), focados na mídia digital, são narrados como se fossem cartas faladas de uma avó para o netinho, de um irmão para o outro, de uma filha para sua mãe e de uma médica para seu marido, que levam palavras carinhosas a seus amados e evidenciam a importância da distância física, mas não afetiva, nesse momento de combate à Covid-19.

A Lacta anuncia que reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce, firmando parceria com aplicativos de entrega e lançando e-commerce próprio (para São Paulo, Campinas e Jundiaí).

Além disso, em parceria com o Rappi, os consumidores podem se cadastrar neste site para se tornarem "vendedores afiliados". Os inscritos terão um cupom atrelado para divulgar aos amigos e receberão 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação segue até o dia 12.

A marca também lança o Lacta em Casa, site agregador de lojas online, criado pela startup de tecnologia Lett. Por meio de geolocalização, é possível encontrar a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo.

Pelo aplicativo do Uber Eats, o consumidor poderá pedir os produtos do portfolio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e receber em casa suas compras, com frete grátis a partir de R$ 50. O serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil.

Ficha Técnica:

TÍTULOS: Cada um na sua toca (Vó | Mãe | Irmãos | Médica)

DURAÇÃO: 4x35"

CLIENTE: Mondelez

PRODUTO: Lacta

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Renato Simões | Eduardo Lima

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Mariana Borga

REDATOR: Eduardo Lima | Renato Simões | Lucas Antunes

DIRETOR DE ARTE: Mica Moran

RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi

PRODUTOR DIGITAL: Mauricio Yamashita

PRODUTORA DIGITAL: Joint

MANAGING DIRECTOR: Fernanda Antonelli

ATENDIMENTO Marcela Santos

PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo

DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Bruno Longo | Fernando Ruiz

SOCIAL STRATEGY: Carol Siper | Felipe Zyman | Andrea Naves

MÍDIA: Aga Porada | Caio Melo | Tatiane Silverio | Larissa Abreu | Vanessa Oliveira

PRODUTORA DE SOM: PUNCH Audio

DIREÇÃO MUSICAL E PRODUÇÃO: Mariano Alvarez

TRILHA - PRODUÇÃO: Tony Berchmans

ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Lili D. Aragoni | Eduardo Bernardo

FINALIZAÇÃO AUDIO Gustavo Guanaes | Pedro Montessanti

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Letícia Nunes | Ligia Barros

APROVAÇÃO CLIENTE: Leonardo Tonini | Fabiola Menezes | Amanda Affonso | Bruna Tasca

Cada um na sua toca

/