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Call Girl

Campanha denuncia tráfico e exploração sexual de mulheres

03.12.20

A sueca Akestam Holst aborda a questão do tráfico humano, em campanha criada para a entidade Talita, que trabalha para ajudar mulheres vulneráveis ​​a escapar do trabalho sexual.

A agência criou o "Call Girl" (veja o filme, abaixo), um "serviço de sexofake voltado para homens e oferecendo "garotas de verdade, sem perfis falsos". A mensagem foi anunciada em peças para mídia out of home e para mídia impressa.

As pessoas que ligaram para a linha, em vez de serem conectadas às "garotas experientes" que esperavam, foram recebidas com um áudio pré-gravado de várias mulheres falando em sueco e inglês sobre como foram traficadas para a indústria do sexo e abusadas.

As ligações para o número custavam 9,90 coroas suecas (US$ 1,16) por minuto, com a renda sendo revertida para a instituição de caridade. A linha telefônica ficará aberta por um ano.

 

Call Girl

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