Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha denuncia tráfico e exploração sexual de mulheres
A sueca Akestam Holst aborda a questão do tráfico humano, em campanha criada para a entidade Talita, que trabalha para ajudar mulheres vulneráveis a escapar do trabalho sexual.
A agência criou o "Call Girl" (veja o filme, abaixo), um "serviço de sexo" fake voltado para homens e oferecendo "garotas de verdade, sem perfis falsos". A mensagem foi anunciada em peças para mídia out of home e para mídia impressa.
As pessoas que ligaram para a linha, em vez de serem conectadas às "garotas experientes" que esperavam, foram recebidas com um áudio pré-gravado de várias mulheres falando em sueco e inglês sobre como foram traficadas para a indústria do sexo e abusadas.
As ligações para o número custavam 9,90 coroas suecas (US$ 1,16) por minuto, com a renda sendo revertida para a instituição de caridade. A linha telefônica ficará aberta por um ano.