arrow_backVoltar

If you’re happy and you know it

Versão de canção infantil embala comercial de Oura

03.12.20

A marca de tecnologia vestível Oura quer lembrar aos consumidores como seus dados de saúde são importantes para a vida cotidiana, com uma campanha centrada na ideia "saiba por que você se sente como se sente".

Dirigido por Scott Cudmore, da Revolver Films, o filme (assista abaixo) é embalado por uma versão reformulada da canção infantil  "If you're happy and you know it" e quer mostrar que, para cada indivíduo, o anel Oura pode mantê-lo sintonizado com as necessidades de seu corpo em diferentes momentos.

A ideia é defender que prestar atenção em seus próprios dados pessoais de saúde é crucial para manter o bem-estar geral.

A criação é da Mischief. Além do comercial de 1', há versões de 30", 15" e 6", veiculadas na TV norte-americana, nas redes sociais e no meio digital, marcando o início da campanha, que contará com outras etapas.

If you’re happy and you know it

/