arrow_backVoltar

Campanha

PanAmericano lança nova marca

15.05.13


O Banco PanAmericano lança sua nova marca nesta quarta-feira (15) e passa a se chamar Banco Pan. 



O projeto de rebranding é da Brand You, enquanto a Cauduro é a responsável pela criação do logotipo. Já a Mood criou a campanha que divulga a novidade.



Até o fim de setembro, a rede de atendimento do Banco Pan terá uma unificação visual, sob a bandeira “Pan Soluções para Sua Vida”.



“A mudança simboliza uma nova fase do Pan, que unificou suas estruturas conservando a especialização no atendimento de cada segmento, fortaleceu suas linhas de negócios e tem investido continuamente no atendimento aos clientes”, diz o presidente do banco, José Luiz Acar.



Ficha Técnica:



Anunciante: Banco Panamericano S/A

Agência: Mood

Produto: Institucional

Criação: Marcelo Anache, Hugo Seixas, Helio Gualberto, Wolfgang Covi e Fernanda Gonzales

Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli

Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Fabio Meneghati, Luis Maia e Livia Marquezi

Planejamento: Jacqueline Sacon

Aprovação cliente: Claudia Ikeda e João Amaral

Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Daniel Berlink

Artbuyer: Rita Teofilo e Victoria Salles

Produção gráfica: Luiz Nunes, Toninho Amorim e Dayane Souza

Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo

Retoque: Thiago Mancuzzo

Fotógrafo: Ale Torres

Ilustração: Pict Studio

 


Campanha

/