arrow_backVoltar

Campanha

Leo Burnett cria para MorumbiShopping

04.12.08

A Leo Burnett criou para o MorumbiShopping a campanha "Um Natal completo como São Paulo", que conta com peças em revistas, rádio, internet e painéis externos do shopping.


Também foi criado um Catálogo de Natal, com sugestões de presentes, encartado nas revistas Veja SP e Caras nesta primeira semana de dezembro, além de ser distribuído dentro do shopping.


Ficha Técnica Campanha:

Agência: Leo Burnett Brasil
Cliente: MorumbiShopping
Direção de criação: Ruy Lindenberg
Criação: JR D’Elboux
Atendimento: Renato Broggin e Maureen Gonzales
RTV: Iracema Nogueira e Fernanda Moura
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Produtora de som: Menina 


Ficha Técnica Catálogo:

Criação: JR D'Elboux , Erico Adachi e Martim Baffi.
Direção de criação: Ruy Lindenberg
Fotógrafo: Felipe Hellmeister


Comentários

Edward -- vi o catalogo na caras... ta bem bonito, parabens!


 

Campanha

/