arrow_backVoltar

Campanha

Havaianas na Wallpaper

14.06.10

A edição especial “Born in Brazil”, da revista Wallpaper, está circulando em diversos países do mundo e traz campanha criada por Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO, para Havaianas.


São quatro anúncios em sete páginas, que buscam destacar a simplicidade das sandálias. 
 
A primeira peça mistura o desenho de um pé, em que a unha do dedo é um coração, e a foto de uma sandália do modelo Havaianas Brasil. O texto diz que nascer no Brasil significa que se tem três coisas no pé: samba, futebol e Havaianas.


Para criar os outros anúncios, todos para o modelo Top, Marcello Serpa resgatou rascunhos de anúncios antigos, com a intenção de mostrar que a comunicação da marca é tão simples quanto as sandálias.
 
A edição especial da Wallpaper é dedicada à arte, moda, gastronomia, arquitetura e design brasileiros.

Ficha Técnica:
 
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Títulos: Being Born in Brazil is having 3 things on your feet: samba, soccer and Havaianas.
Brazil is incredible for being the combination of a warm and irreverent people with a blessed land.
And Havaianas is proud to be what keeps this mixture together.
Of Being smack in the middle, where Brazil ends the Brazil begins. 
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Arte: Marcello Serpa
Redator: Gustavo Sarkis
Fotógrafo: Fernanda Tricoli, Fernando Nalon
Ilustrador: Marcello Serpa,Gelmi Estudio de Arte
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

Campanha

/