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Campanha

Citibank em criação da Publicis

14.11.08

A Publicis Brasil criou para o segmento Citigold, do Citibank, campanha que conta com formatos diferenciados de anúncios e ações below the line.


A edição de novembro da revista Gula conterá uma capa falsa, que reproduzirá a verdadeira capa da revista, porém toda no idioma árabe.


O título diz: “No seu idioma tudo fica mais fácil”.


A intenção é divulgar profissionais e serviços oferecidos pelo segmento Citigold, que 'falam a língua do cliente' em qualquer lugar do mundo. 


Na Wish Report de dezembro, um anúncio que reproduz uma mala envolverá a capa da revista. A idéia é mostrar que o cliente Citigold tem o banco à sua disposição em qualquer lugar do mundo, como se carregasse os serviços dentro de sua mala.


Além das peças especiais, outros anúncios serão veiculados nas principais revistas voltadas para o público A+ do Brasil.


O Publicis Dialog, braço de eventos e ações below the line do Grupo Publicis, criou para a mesma campanha ação com foco nos passageiros da primeira classe e da classe executiva da TAM.

Nas rotas Nova York, Frankfurt e Londres, os passageiros receberão o guia HIP HOTELS, com dicas dos maiores e melhores hotéis do mundo, envolto por um anúncio que divulga os serviços do Citigold.


 Ficha Técnica - Anúncios com Formatos Diferenciados: 


Títulos: “Mala” e “Capa Falsa”


Anunciante: Citibank S/A


Agência: Publicis Brasil


Produto: Citigold


Criação: Alessandro Cassulino, Daniel D’Avila e Gustavo Alves


Direção de Criação: Hugo Rodrigues


Atendimento: Rogério Lima / Flávia Mantovanini


Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi


Fotografia: Pedro Dimitrow


Tradução: DG Graph


Fotolito: Burti


Produção Gráfica: Fábio Alves


Artbuyer: Selma Momosse


Aprovação: Marcos Almeida / Paula Abramovicz / Sandra Flório / Érika Castro

Campanha

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