arrow_backVoltar

Campanha

1º trabalho da Talent Marcel para Honda

09.09.16

A Talent Marcel assina seu primeiro trabalho para Honda, que promove a chegada do novo Civic no mercado brasileiro.

Com a assinatura "Civic Geração 10. Inesperado, como você esperava.", o comercial (em breve no Clubeonline), que chega à telinha neste sábado (10), baseia-se no conceito “Ele chegou para ser uma de suas grandes emoções”.

Ao som de uma nova versão da valsa “Danúbio Azul”, o filme compara a sensação de estar ao volante do carro a grandes emoções que vivemos.

"Dirigir o novo Civic Geração 10 realmente é uma experiência muito prazerosa. Foi essa sensação que buscamos retratar no filme", comenta Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda South America.

"O filme do novo Civic Geração 10 visa compartilhar com os espectadores todos os importantes atributos desse carro único, que reúne tecnologia, emoção e a força de uma marca consolidada no mercado", defende João Livi, CEO da Talent Marcel.

Ficha Técnica (filme):

Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda
Título: Emoções
Duração: 60”
Produto: Honda Civic Geração 10
CCO: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti e Antonio Agrelli
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim e Luca Lima
Produtora de imagem: Landia
Direção: Rodrigo Saavedra
Diretor de fotografia: Sebastian Pfaffenbichler
Produtor executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Thiago Gil
Pós-Produção: CLAN VFX
Produtora de áudio: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon
Atendimento: Giovanna Marcondes
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Wellington Queiroz, Gabriel Terra e Wellinton Ribeiro

Campanha

/