Festival do Clube 2016

Inscrições abertas para workshops! Corra!!!

09.09.16

Nesta edição do Festival do Clube de Criação abriremos espaço, mais uma vez, para os disputadíssimos workshops de criação e produção. Para conseguir uma vaga, você tem que ser rápido.

Inscreva-se agora mesmo, em um dos workshops oferecidos ao público (veja a relação abaixo). Não haverá custo extra para os delegados do Festival que quiserem participar. Mas há limite de vagas: entre 20 e 30 por sala.

E vale pedir: pense bem antes de reservar um lugar na sala. Reservar e não aparecer tira a oportunidade de outra pessoa, e isso não é bacana. Reserve seu lugar e aproveite 100% desse encontro!

Os interessados que já compraram seu ingresso full ou são sócios do Clube de Criação podem solicitar uma vaga enviando e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br, colocando no assunto: "Ei, quero fazer o workshop número...", incluindo as seguintes informações no corpo do e-mail:

1) Nome completo:

2) Celular com DDD:

3) É sócio do Clube de Criação?

Workshop 1 (Não há mais vagas)

Dia 10, sábado

13h00 - “Grandes filmes para  pequenas telas: interatividade, conteúdo e craft” - Com Nico Perez Veiga (Cofundador - Primo - Argentina) (ministrado em espanhol - sem tradução)

Workshop 2 (Não há mais vagas)

Dia 10, sábado

15h00 - "Cagação de regra de quem ainda não é grande coisa" (um papo com os "Estagiários do Ano, Clube de Criação, 2009") - Com André Almeida/1979; Ricardo Salgado/DM9DDB; Pedro Paes/Lew’Lara\TBWA; Pedro Galdi/CP+B; e Leo Marçal/FCB)

Workshop 3 (Não há mais vagas)

Dia 10, sábado

17h00 - "Tenha ideias. Fique rico. Seja famoso. Agora" - Com Marcelo Pena Costa e Christiano Abrahao (Señores - New York) e Guilherme Costa (McCann - New York)

Workshop 4 (Não há mais vagas)

Workshop 5

Dia 11, domingo

13h00 - "Aprenda o que não fazer para sua marca em ações ao vivo no Facebook" - Com Cássio Lopes e Hércules Pereira (Sócios - Purple Cow)

Workshop 6 (Não há mais vagas)

Dia 11, domingo

15h00 - "Qual é a vocação da fotografia: produzir testemunhos ou materializar fantasias?" - Com Ronaldo Entler e Rubens Fernandes (FAAP e Blog Icônica)

Workshop 7

Dia 11, domingo

17h00 – "On Air Multishow: como criar material de primeira para canais fechados" - Com Pedro Mesquita "Pezinho" / Coordenador de Criação e Antônio Simas / Designer (Globosat)

Workshop 8 (Não há mais vagas)

Dia 12, segunda

13h00 - “Go Beyond The Surface – O Pinterest é só o começo e não o fim" - Com Fábio Astolpho (Diretor de Criação Executivo - F.biz) e Pedro Bullos (Diretor de Criação - Africa)

Workshop 9 (Não há mais vagas)

Dia 12, segunda

17h00 - “Young Lion: quero ser um” - Com Emmanuel Públio Dias (ESPM); Fabio Santoro (Diretor de Arte - TBWA); e Carolina Veloso (Redatora - Wieden+Kennedy São Paulo)

Seja rápido, pois, é bom reforçar: as vagas são limitadas. O critério de seleção levará em conta a ordem de chegada dos e-mails. Sócios têm prioridade.

Os selecionados receberão um comunicado nosso.

Devido à grande procura, os não selecionados não serão contatados.

Confira a programação completa do Festival, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016