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Campanha

Grey revela história, em 6 capítulos, da XP

01.10.19

Com base em fatos reais que contam a história de sua fundação e de sua trajetória, a XP Investimentos lança campanha publicitária multiplataforma, criada pela Grey, estruturada em capítulos, e que apresenta novo posicionamento da marca: “Para os que acreditam no impossível, nós somos a XP Investimentos”.

Guilherme Benchimol, fundador da empresa, teve participação ativa no desenvolvimento do projeto e ganha destaque nos filmes.

Seis capítulos sobre "histórias do impossível" alimentarão um hub de conteúdo. Além disso, mídia impressa, digital, OOH, rádio, cinema e TV apoiarão a construção da mensagem.

A campanha é embalada pela música “Believer”, da banda Imagine Dragons.

O mercado financeiro é um ambiente sem identidade, impessoal. Ninguém sabe exatamente como aquela empresa chegou até ali, quais pessoas estão por trás. Buscamos colocar nossa alma nesta campanha, compartilhando desafios que tivemos para chegar até aqui e a visão do que temos pela frente. Queremos gerar uma reflexão positiva de que nada é impossível se você tiver um propósito genuíno, um sonho grande e se juntar a pessoas que compartilhem da mesma visão. É o nosso convite para que cada um acredite no impossível com a gente. Essa campanha não termina aqui. Ainda temos muito para contar e também muitas histórias para escrever. Estamos apenas começando ”, destaca Fernando Vasconcellos, sócio e CMO da companhia.

Produzimos uma campanha que foge do senso comum e da linguagem corporativa representada corriqueiramente pelo segmento. Como a XP Investimentos sempre desafiou o mercado financeiro, a gente precisava fazer o mesmo com a comunicação”, comenta Rodrigo Tortima, diretor de criação executivo da Grey.

Ficha Técnica  - XP Investimentos - Propósito

Título: Propósito

Agência: GREY

Cliente: XP Investimentos

Produto: Institucional

Agência:

CEO: Marcia Esteves

CCO: Adriano Matos

Direção Executiva de Criação:           Rodrigo Tortima

Diretor de Criação: Rafael de Miranda, Pedro Reis e Davi Sabry

Diretor(a) de Arte: Luis Ulrich, Leonidas Pires, Marcelo Ferreira, Lucas Costa

Redator(a): Davi Sabry, Maicon Silveira, Lucas Campello

Assistente de Arte: Gabriel Carcavalli

Negócios: Maria Pirajá, Fernanda Pancini, Renata Tolentino, Andressa Bianco, Vanessa Riedel

Estratégia: Raquel Messias, Cesar Fuster, Venizelos Murad, Alex André

Operações: Elise Passamani

Mídia: Fabio Tachibana, Ricardo Barros, Alexandre Fermoselle, Antonio Junior, Erica Berci, Vanessa Holanda

BI & Conteúdo: Erica Nakamura, Giuliano Akira, Gabriel Moreira, Paulo Vilarinho, André Pinheiro, Leandro Lemos, Lara Lebrão, Lucas Carvalho

Projetos: Nathalia Beividas, Mauro Lotto, Aline Scarpel, Acsa Tirza

Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges, Isabela Torquato, Carolina Araújo, Cintia Candido

Produção Gráfica/Art Buyer: Rodrigo Giammarino

Finalização: Fernando Gonçalves

Montagem: George Cruz

Revisão: Daniel Seraphim

Produtora imagem: Vetor Zero

Direção: Ricardo Carelli

Direção de Fotografia: Fê Oliveira

Produção Executiva:   Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech

Atendimento Produtora: Márcia Guimarães e Rubia Elias

Animação/Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: A9

Produtor/Maestro: Equipe A9

Locução: Geraldo Cortês

Trilha: ''BELIEVER'', de autoria de FREDRIKSSON, ROBIN LENNART / LARSSON, MATTIAS PER / MCKEE, BENJAMIN / PLATZMAN, DANIEL / REYNOLDS, DANIEL  / SERMON, WAYNE / TRANTER, JUSTIN DREW, cujo os editores originais são WARNER CHAPPELL EDIÇÕES MUSICAIS LTDA, UNIVERSAL MUSIC PUBLISHING MGB BRASIL LTDA e a gravadora UNIVERSAL MUSIC INTERNATIONAL LTDA.

Aprovação Cliente: Guilherme Benchimol, Fernando Vasconcellos, Pethra Ferraz, Cinthia Kato, Bruno Sattim

Campanha

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