arrow_backVoltar

Rock in Rio 2019

BETC cria 'pegação' para Olla

01.10.19

Olla realiza ação, com foco no Rock in Rio 2019, assinada pela BETC/Havas.

“A Fila Anda” quer mostrar que com Olla a "pegação" é garantida. O stand da marca no evento foi transformado em uma espécie de "aplicativo de relacionamento do mundo real". As pessoas podem adentrar em uma cabine, sem saber quem as aguarda do outro lado. Se curtirem, podem ficar e aproveitar juntas por 30 segundos. Caso contrário, dando sequência à "experiência", elas podem encontrar um novo par, fazendo "a fila andar". Quem postar fotos dos encontros em suas redes, usando a hashtag #AFilaAndaOlla, poderá ver as mesmas replicadas em um telão.

Os influenciadores digitais Gustavo Rocha, Any Borges, Dora Figueiredo, Rafael Zulu, Nana Rude, Vivian Amorim e Kaya Conky foram contratados para falar sobre e ação em suas redes sociais.

Queremos posicionar Olla como marca proprietária em festivais de música. Ou seja, uma marca que apoia o entretenimento, aventuras e muita diversão e curtição, mas, é claro, com proteção”, defende Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da agência.

Ficha Técnica Ativação

Agência: BETC/Havas

Cliente: Reckitt Benckiser

Produto: Olla

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo

Criação: Victor Castelo, Maria Fiuza, Ligia Fava, Vitor Chagas, Daniele Keiko

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Amanda Fernandes, Lucas Nabuco

Comunicação & PR: Bia Torrealba e Natalia Oska

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro

Estratégia: Agatha Kim, Mirella Nascimento

Produção: Anna Luisa Ferraz, Paula Sousa

Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano

Arte final: Marcio Brusaferro, Plinio Alves dos Santos

Aprovação do Cliente: Fábio Caprio, Alexandra Romeo, Stephani Magalhães, Paula Dayan

 

Ficha Técnica Identidade Visual

Agência: BETC/Havas

Cliente: Reckitt Benckiser

Produto: Olla

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo

Criação: Victor Castelo, Leandro Oliveira

Assistente de arte: Raul Freitas, Daniele Keiko, Vitor Chagas

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Amanda Fernandes, Lucas Nabuco

Comunicação & PR: Bia Torrealba e Natalia Oska

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro

Estratégia: Agatha Kim, Mirella Nascimento

Produção: Anna Luisa Ferraz, Paula Sousa

Fotógrafo: Genga Estúdio/ Shutterstock

Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano

Arte final: Marcio Brusaferro, Plinio Alves dos Santos

Aprovação do Cliente: Fábio Caprio, Alexandra Romeo, Stephani Magalhães, Paula Dayan

Rock in Rio 2019

BETC cria 'pegação' para Olla

/