arrow_backVoltar

Campanha global

Johnnie Walker adiciona mais cor à 'Keep Walking'

04.11.19

A marca Johnnie Walker está adicionando mais cor à sua campanha "Keep Walking", em novo esforço global criado pela Anomaly.

As novas peças, que chegam nesta segunda-feira (04) aos EUA, usam uma identidade visual "mais vibrante", buscando desafiar as "convenções escocesas tradicionais", segundo Sophie Kelly, vice-presidente sênior de uísques na América do Norte da Diageo, proprietária da marca.

A compra de mídia inclui publicidade digital e peças para mídia exterior, voltadas para grandes cidades, incluindo Nova York, Los Angeles, Miami, Houston e Boston. Um vídeo (aqui) mostra um coquetel à moda antiga em um copo, ao lado de um aquário.

Outros vídeos mostram interpretações contemporâneas da assinatura "Keep Walking", juntamente com alguns elementos visuais, como um grande cubo de gelo pingando em um copo de Johnnie Walker.

As peças fazem do líquido a estrela, o que é uma mudança em relação à estratégia de marketing recente do produto, que vinha abordando questões culturais maiores, incluindo temas pró-imigrantes incorporados na campanha "Keep Walking America", que estreou durante as eleições de 2016.

Com AdAge.

Campanha global

/