arrow_backVoltar

Contratação

Porta dos Fundos tem novo CEO

04.11.19

A Viacom Brasil anuncia que Christian Rôças, conhecido como Crocas (ex-Facebook), assumirá, em dezembro o cargo de CEO do Porta dos Fundos.

Tereza Gonzalez, que era CEO do grupo de humor e já estava dirigindo o VIS (Viacom International Studios) desde julho, passa a se dedicar agora inteiramente ao estúdio, responsável pela negociação de vendas de conteúdo do VIS no país e pela entrega de toda a produção de formatos longos no Brasil e internacionalmente.

Com 20 anos de carreira, o Crocas atuou por seis anos no Instagram e Facebook para a América Latina como responsável pelo relacionamento com artistas e publishers. Também liderou projetos de conteúdo e branded content como Olimpíada, Copa do Mundo, Carnaval e Rock in Rio.

Antes do Facebook, o executivo foi CEO da agência Gruda, que gerenciava canais digitais de artistas como Gilberto Gil, Marisa Monte, Juliana Paes e Nando Reis.

Na casa nova, Crocas ficará baseado no Rio de Janeiro e se reportará a Maurício Kotait, Gerente Geral de Operações da Viacom no Brasil.

 

Contratação

Porta dos Fundos tem novo CEO

/