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Campanha global

Citroën em metáfora para jornada da busca por vocação

14.02.20

Depois de não se dar bem em diversas atividades, como andar de bicicleta, fazer obras de cerâmica ou praticar judô, uma garotinha se encontra completamente ao tocar violoncelo.

A história é uma metáfora para busca do ser humano pelo seu caminho, sua vocação, e é contada no novo comercial (assista abaixo) do Citroën C3 Aircross.

A peça integra a campanha global da marca, criada pela Traction/BETC.

O comercial é embalado pela música "Valse d'Amélie", de Yann Tiersen, que homenageia a origem francesa da Citroën.

Ficha Técnica:

BRAND MANAGEMENT: Arnaud Belloni, Bruno Gisquet, Sylvain Peraldi, Amélie De Chabannes

AGENCY: TRACTION/BETC

AGENCY MANAGEMENT: Bertille Toledano, Hugues Reboul, Julien Grimaldi, Anyce Nedir, Marina Kovalenko, Thomas Jaffeux

EXECUTIVE DIRECTOR: Stéphane Xiberras

CREATIVE DIRECTOR: Nicolas Lautier

ART DIRECTOR: NICOLAS AMIARD

COPYWRITER: ARTHUR CIEUTAT

TRAFFIC: Nathalie Sanseigne

CREATIVE PRODUCER: Caroline Petrucelli

ASSISTANT TV PRODUCTION: Laurent Seigneur, Manon Poudens

STRATEGIC PLANNING: Philippe Martin Davies

PRODUCTION HOUSE
PRODUCTION INSURRECTION
DIRECTOR: Thirty Two

SOUND
SOUND PRODUCTION: Startrec

MUSIC: Yann Tiersen 'Valse d’Amélie'

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Citroën em metáfora para jornada da busca por vocação

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