arrow_backVoltar

Campanha impressa

Novo Ka em anúncios da Blue Hive

29.10.14


A Ford agora tem sua linha de carros 100% global, incluindo os lançamentos Novo Ka e Novo Ka + (sedan).



Para marcar a chegada dos modelos ao mercado, a Blue Hive criou campanha sob o conceito “O começo de uma grande história. A sua”.





Ficha Técnica:



Título: Livros

Agência: Blue Hive

Cliente: Ford

Produto: Novo Ford Ka

Diretor Executivo de Criação: Vico Benevides

Diretor de Criação: Rafael Freire e Marcelo Mariano

Redator: Caio Lekecinskas

Diretor de Arte: Raphael Taira

Planejamento: Dorian Dack, Daniel Feitosa, Leandro Thot, Nathalia Andrijic

Mídia: Ricardo Medeiros, Édera Bonato, Gabriela Dib, Beatriz Guerzoni, Alexandre Mantovani

Atendimento: Sergio Silveira, Daniel Baena, Graziela Guido, Aline Souza, Florencia Lear

RTVC: Luana Aghata e Izabel Soares

Fotógrafo: Miro

Tratamento: Fujoca

Aprovação Cliente: Todd Eckert, Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Andrea Colpas e Juliana Cardamone





 


Campanha impressa

/