arrow_backVoltar

Em cartaz 4

JWT em campanha para HSBC

28.10.14


Quando se fala de investimentos financeiros, parece que todo mundo tem algo a dizer. Sabendo disso, o HSBC, em nova campanha, procura entender as necessidades das pessoas para tentar orientá-las a investir de forma adequada.



A campanha, assinada pela JWT, tem como base a pergunta: "Quando todo mundo tem algo a dizer, não é bom ter alguém que te escute primeiro?".



O filme, que é a peça principal da comunicação, mostra situações do dia a dia, em que as pessoas recebem conselhos de  amigos, parentes e colegas de trabalho. Será veiculado em TV por assinatura, cinemas e no brand channel da marca. A campanha contará também com ações online.







FICHA TÉCNICA (FILME DE TV)



Título: Experts

Cliente: HSBC

Produto: Institucional

Chief Creative Officer: Ricardo John

Direção de Criação: Enoch Lam

Redator: Enoch Lam e Fernando Duarte

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Arte: João Unzer

Gerenciamento de Projeto: Kazuo Sugui, Adriana Calmon, Marcela Castelli

Produtor RTV: Marcia Lacaze e Valéria Andrighetti

Produtora de imagem: Stink SP

Produtora de áudio: Satelite

Direção: Ian Ruschel

Chief Strategy Officer: Fernand Alphen

Planejamento: Isabella Mulholland, Gustavo Leite, João Caputi, Giulia Joau e Pedro Lima

Atendimento: Wilson Negrini, Bruno Yantob, Yves Rodrigues

Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches, Juliana Magalhães e Ariane Fernandes

Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão e Vanessa Rondino





 


Em cartaz 4

/