arrow_backVoltar

Campanha impressa

Dom Quixote, 1984 e cia. em anúncios que promovem eReader

07.03.17

A Arcos Comunicação, de Recife, assina campanha para mídia impressa em parceria com a Livraria Cultura, para promover o eReader Kobo.

As peças mostram cenas de títulos literários - como "1984", de George Orwell, ou "Dom Quixote", de Miguel de Cervantes - com os seus personagens principais e o símbolo de "loading", que indica que uma página da internet está carregando.

A ideia é mostrar que, assim como um livro físico, os ebooks também ajudam os leitores a exercitar o pensamento criativo. A assinatura completa: "Carregue sua imaginação".

Ficha Técnica:

Agência: Arcos Brasil
Diretor de Criação: Carlos Renato Rocha
Diretora de Atendimento: Maria Paula Londres
Redator: Diego Koury
Diretor de Arte: Eduardo Fialho
Ilustrador: Abacrombie Ink
Cliente: Livraria Cultura
Aprovação: Sergio Herz, Samuel Vissotto

Campanha impressa

/