Campanha institucional

1º trabalho da R/GA para Sem Parar

01.11.18

A R/GA São Paulo assina seu primeiro trabalho para a marca Sem Parar: uma campanha institucional que defende que a vida com "Sem Parar" é melhor do que "Com Parar".

Os filmes (assista abaixo) trazem dois personagens, o "Sem Parar" e o "Com Parar".

"A escolha dos personagens para traduzir a sensação de quem usa o Sem Parar foi o ponto de partida da campanha. Afinal, esta tecnologia está tão presente em nossas vidas que às vezes esquecemos como era viver sem esta facilidade", ressalta Fabiano Coura, presidente da R/GA São Paulo.

Além de abordar a passagem sem interrupção pelo pedágio, a comunicação quer estimular o uso do serviço no meio urbano, em estacionamentos, shopping centers, postos Shell e Petrobras e agora também em pontos de venda com drive-thru.

Ficha Técnica:

Produto: Sem Parar

Título: Sem parar ou Com parar? Sem Parar

Anunciante: Sem Parar

Agência: R/GA Media Group

Managing Director: Fabiano Coura

VP de Criação: Saulo Rodrigues

Diretor de Criação: Bruno Ponzini

Head of Visual Design: Vicente Silva

Diretor de Criação Associado: Ilan Orengel

Criação: Tom Vouga & Ilan Orengel

Diretores de Arte: Ilan Orengel, Aurélio Silva

Redatores: Tom Vouga, André Atássio

RTV: Leonardo Jesus, Caroline Bonani e Beatriz Couto

Atendimento: Tatiana Hawthorne, Daphne Pinheiro e Carolina Miranda.

Gestão de Projetos: Breno Amorim e Pâmela Pagliarini

Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski, Renato Leal e Mariela Furlaneto.

Mídia: Ricardo Medeiros, Yhanys Cabral, Tayna Palmieri, Gisele Nunes, Bianca Calhelha, Rebeca Perez

Aprovação: Fernando Yunes, Humberto Menusier e Priscila Fecchio.

Estudio de Animação: Le Cube

Trilha Sonora: Cachorro Loco