Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'How to sell my Stuff in 2033' lançará cápsula do tempo no festival
A ESPM apresentará, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2013, o workshop How to sell my stuff in 2033.
Os professores da ESPM Emmanuel Publio Dias, João da Matta, Vince Vader e Laura Chiavonne, que também é CEO da Limo Inc, pretendem desencadear um movimento global em busca de possíveis tendências - ligadas à comunicação, ao relacionamento com as marcas, ao perfil do consumidor e à tecnologia - que poderão ou não se confirmar nos próximos 20 anos.
Vamos recolher ideias e sugestões de todo o mundo, editar esses insights durante o workshop e embalá-los em uma Time Capsule, que será aberta pelos delegados do Cannes Lions em 2033, conta Publio Dias.
Não apresentaremos respostas prontas; esperamos promover e gerar um enorme acervo colaborativo, completa Laura.
Como é um movimento colaborativo, qualquer pessoa pode contribuir com seus conhecimentos e percepções, respondendo a uma pesquisa, aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.