Cannes Lions 2016

ESPM oferece medalha de Mérito ao festival

20.06.16

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) ofereceu, nesta segunda-feira (20), a Medalha de Mérito Rodolfo Lima Martensen ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

O vp da escola, Emmanuel Publio Dias, entregou a condecoração a Philip Thomas, CEO do Cannes Lions, que foi convidado a vir a São Paulo para participar de uma cerimônia em homenagem ao Festival.

"Há cinco anos, quando celebramos nosso 60º aniversário, o conselho de sócios da ESPM criou a Medalha de Mérito Rodolfo Lima Martensen, com o objetivo de reconhecer a contribuição extraordinária à educação e investigação científica, nas áreas de negócios, comunicação e marketing. Os candidatos a receber uma medalha incluem profissionais de destaque em suas áreas, bem como instituições públicas e privadas do Brasil e do exterior", conta Publio Dias.

"Decidimos neste 65º aniversário da ESPM homenagear o Festival Internacional de Criatividade de Cannes com o nosso maior mérito, por sua extraordinária contribuição para que a publicidade e a criatividade alcançassem o mais alto nível em nosso país", explica o vp da ESPM.

Leia tudo no #ClubeinCannes.

Cannes Lions 2016