arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

Brasil tem 10 Leões em Print, incluindo GP

19.06.18

O Brasil conquistou o Grand Prix de Print & Publishing com a campanha Tagwords, da Africa para Budweiser, como já destacamos aqui. Além disso, o país vai ter 1 Ouro para a Africa também para Budweiser  (Tagwords) e 8 Bronzes para agências como AlmapBBDO, Grey, Artplan e Ogilvy Brasil.

Esta será a terceira vez que o país irá obter o GP na categoria – em 1993, com a DM9 e a icônica campanha do Guaraná Antacrtica Diet, e em 2010, com a AlmapBBDO e a campanha para Billboard composta pelas peças “Bono”, “Eminem”, “Amy”, “Britney” e “Marilyn” (relembre aqui).

Confira os Leões:

GP - Tagwords - Africa – Budweiser

OURO – Monterey e Slide (campanha) – Africa – Budweiser

BRONZE – O, Y e J (campanha) – AlmapBBDO – Havaianas

BRONZE – Mizuno Waveknit String Ads – Moma Propaganda – Mizuno

BRONZE – Do It Yourself Monet e Do It Yourself Renoir (campanha) – Artplan – Etna

BRONZE – Religion, White Supremacists e Polluttion (campanha) – Grey – Sekron Security

BRONZE – Jenny Bezos, Lara Page e Ellen Musk (campanha) – Ogilvy Brasil – Forbes Brasil

BRONZE – Tech Girls – Dumb Inventions/ Double Bike, Tech Girls – Dumb Inventions/ Hat e Tech Girls – Dumb Inventions/ Chicken (campanha) – Isobar – Samsung

BRONZE – The Curious Cat Book – AlmapBBDO – Whiskas

BRONZE – Unnoticed – Y&R – LG

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

 

Cannes Lions 2018

/