Cannes Lions 2019

Confirmado GP de Mobile para Whopper Detour

20.06.19

Conforme o ClubeOnline antecipou aqui, Whopper Detour, da FCB NY para Burger King, leva mais um Grand Prix no Cannes Lions 2019.

Whopper Detour  (veja aqui) também ganhou o GP de Direct (aqui).

Na ficha técnica do Grand Prix estão o brasileiro Gabriel Schmittgroup creative director da FCB NY, a produtora brasileira Zombie Studio, e os clientes brasileiros Fernando Machado, CMO Global de Burger King, e Marcelo Pascoa, Head of Global Marketing.

Grato à todo o time da agência, clientes e produtoras parceiras, Gabriel Schmitt declarou: "Whopper Detour mostra o quanto ideias corajosas podem, efetivamente, trazer resultados tangíveis para as marcas". Obrigado ao time gigante que fez isso acontecer, na agência, produtoras parceiras, e no cliente".

No júri dessa categoria estavam os brasileiros Adriano Matos, VP de criação da Grey, e Suzana Apeulbaum, Head Creative do Google NY (que representou os Estados Unidos).

O Brasil levou 4 Leões (veja aqui).

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019