Cannes Lions 2019

Confirmado, GP de Direct para Whopper Detour

19.06.19

Conforme antecipamos aqui, Whopper Detour, da FCB NY para Burger King (conheça aqui) levou mesmo o Grand Prix de Direct.

O trabalho, realizado nos Estados Unidos, é da FCB NY, tem na ficha técnica o brasileiro Gabriel Schmittgroup creative director da FCB NY, e produção da brasileira Zombie Studio. Além disso, os clientes Fernando Machado, CMO Global de Burger King, e Marcelo Pascoa, Head of Global Marketing, também são brasileiros.

"Incrível ver ganhar GP em Direct uma ideia que, na teoria, nega todos os conceitos da categoria. Whopper Detour mostra o quanto ideias corajosas podem, efetivamente, trazer resultados tangíveis para as marcas. Obrigado ao time gigante que fez isso acontecer, na agência, produtoras parceiras, e no cliente", declara Gabriel Schmitt, group creative director da FCB NY.

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019