arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Com Ouro, Brasil tem seu melhor resultado em Creative Data

19.06.19

O Brasil irá sair de Cannes com 1 Ouro e 1 Bronze em Creative Data. É o primeiro Leão dourado do país na categoria, que surgiu em 2015. As conquistas representam também o melhor resultado do Brasil em número de prêmios obtidos em Creative Data.

Em 2015, conquistamos 1 Bronze. No ano seguinte, 4 Bronzes. Em 2017, 1 Prata e 1 Bronze. Na edição passada, voltamos a marcar 1 Bronze (relembre aqui).

O Clubeonline antecipou o Ouro e a possibilidade de mais Leões (veja aqui). O Brasil emplacou 4 trabalhos no shortlist. Em 2018, foram 12 (confira todos os finalistas deste ano aqui).

O GP deverá ir para “Go Back To Africa”, da FCB/Six de Toronto para a plataforma Black & Abroad, dedicada a viajantes negros.

OURO - PET-COMMERCE - PETZ ECOMMERCE - OGILVY, São Paulo - HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, Porto Alegre/ PUNCH AUDIO, São Paulo/ D2G TECNOLOGIA, São Paulo/ PICT ESTUDIO, São Paulo

BRONZE - STEEP DISCOUNT - E-MOVING - TRIBAL WORLDWIDE , Sao Paulo - ÇA VA ART, São Paulo/ BOSON POST, São Paulo/ QUIET CITY MUSIC + SOUND, New York, TULOM, São Paulo

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019

#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/