Cannes Lions 2020/2021

Brasil deve conquistar GP em Entertainment for Sports

19.06.21

Assim como o Grand Prix da categoria Entertainment Lions for Music (aqui), o GP de Entertainment Lions for Sports também deve ser brasileiro (aê Brasil)

O prêmio deverá ir para para "Salla 2032" (leia e veja aqui), criado pela Africa para House of Lapland.

A ação consistiu na "candidatura" da cidade gelada de Salla, município mais frio da região da Lapônia finlandesa, para sediar os Jogos de Verão de 2032. Em seguida, revelou-se que se tratava de uma campanha para alertar a sociedade sobre os impactos das mudanças climáticas, com o objetivo de encorajar o público a participar da luta contra a crise atual.

Os resultados oficiais serão revelados na próxima quarta-feira.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

Leia todas sobre Cannes aqui.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021