Cannes Lions 2020/2021

Trabalho com brasileiros na ficha deve ser GP de Outdoor

20.06.21

O GP de Outdoor desta edição do Cannes Lions deve ir para Moldy Whopper, da David US, Ingo Stockholm e Publicis (leia sobre a campanha aqui e sobre a versão para o Brasil aqui).

Na ficha estão os brasileiros Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno (group creative directors), Sergio Takahata (senior art director), Stefane Rosa (group account director), da David Miami, e Eduardo Marques (chief creative officer) e Ivan Montebello (art director), da Publicis.

O trabalho teria também Ouro em Print e PR, categorias em que chegou a disputar o Grand Prix com os trabalhos vencedores que também devem ter brasileiros na ficha (veja o possível GP de Print aqui e o GP de PR aqui).

O Brasil tem 12 finalistas em Outdoor nesta edição (veja aqui quais são).

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021